Páginas


quarta-feira, 29 de setembro de 2010

... Beautiful soul...

Nada é perfeito, mas podemos fazer funcionar perfeitamente. Assim se pode viver e aprender a conviver com tudo com o que precisamos  pra ser classificado como uma pessoa normal [ kkkkk normal eu? Imagina] 
A arte de saber viver é surpreendentemente estranha e trabalhosa, porém a maioria mesmo não sabendo trabalhar nisso, tem um medo que se pela todo de que essa arte de viver termine, ironico né? Pois é!
Eu ainda estou tentando aprender um pouco sobre essa arte que por mais que seja trabalhosa e estranha, eu teimo em fazê-la funcionar perfeitamente mesmo tendo a consciencia de que ela nunca será perfeita! Aliás  a vida de quem é perfeita? Sempre procuramos consertar algo, melhorar algo, buscando sempre  transformar em perfeito o que sabemos que é apenas o que é: vida! Transformá-la em perfeição seria impossível, seria praticamente pedir pra terminá-la... o que está concluído, não precisa ser alterado, ou melhor, quem tem a vida perfeita, não precisa fazer mais nada pra viver em pleno funcionamento.[ vira um alface?] Jiboiando ao redor do próprio umbigo, rsrs...Não quero isso pra mim... quero sempre buscar defeitos na minha vida, pra que eu possa sempre estar  tentando fazê-la funcionar perfeitamente, sem que ela seja o exemplo da perfeição... Gosto de ser o que sou por dentro [ a maioria das vezes.. tsctsc..] gosto da minha luz da manhã, gosto das minhas nuvens negras, gosto de saber que sou vigiada por quem pensa que eu nem desconfio da presença, gosto de ser o fim dos meus próprios recomeços... Eu não tenho idéia e nem quero ter de como vão ser as coisas  dentro de mim daqui há uns anos, mas tenho certeza que vou continuar tentando aprender  essa bendita arte que se chama viver, sempre tentando fazê-la trabalhar perfeitamente, mas nunca a transformando em  perfeição... Estou surtando??? É pode ser! Mas fazer o que se eu adoro um problema né? ... Sou um arquétipo que adora ser culpada por todas as coisas rsrs, ponham na minha conta! ... Acho que por isso não sou fã de Lovecraft, não gosto de transformar minhas fantasias em egrégoras, não combino muito com esse negócio de criar fantasias, nem contos, sou do tipo " breath into me and make me real" ...
Acompanhando a minha linha de raciocínio sobre a tal arte, vigorosa porém frágil como cristal, uma musiquinha  que não poderia faltar ... meu surto de hje... amanhã tem mais[ eu acho]!! Enjoy people!

2 comentários:

  1. gosto de saber que sou vigiada por quem pensa que eu nem desconfio da presença...

    essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk assim é bom neh o povo pensar q está sendo invisivel pra gente, quando menos esperar puff explodiuuuuu.

    em relação aos defeitos q vc procura pode parar ta, olha eu aquiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjos neguinha te amo muito KS2M

    ResponderExcluir
  2. Vou ser obrigada a por a minha risada satânica [ rsrsrsrs ]

    ResponderExcluir