Páginas


sábado, 16 de abril de 2011

Wake up ...

     O que acontece quando você descobre que você passou grande parte da sua vida sendo ovelha? O que acontece quando você descobre que ser uma ovelha é justamente permitir que sua vida é limitada a apenas um ritimo, a apenas um condicionamento, a apenas um molde de raciocínio? O que acontece quando você descobre que nada, absolutamente nada do que você realizou pensando estar construindo uma alavanca etérea pra uma pseudo evolução espiritual serviu de fato pra sua evolução a não ser a evolução egocêntrica de algo "maior"? O que acontece quando a tal guerra que muitos alegam existir e outros afirmam presenciar, nada mais é do que uma grande fazenda de formigas se trombando o tempo todo, modeladas pra um propósito e único próposito de alimentar um ego e satisfazer o desejo de ser nada mais nada menos do que o possessor de todas as coisas? O que acontece quando vc finalmente descobre, que não importa o que você faça de certo temendo estar sendo vigiada e compilada a uma conduta cujo livre arbítrio nada mais é que mais um botão pra te impulsionar ao absurdo sentido de não estar sozinho nas suas decisões? Sabe o que acontece? Você desperta!
        Olhar a sua volta e perceber que o mundo, a maioria das pessoas, nada mais são do que mais um brinquedo, um jogo, onde todos se engalfinham, se autodestroem, e o mais "forte" sobrevive, é no mínimo desprezível depois que seus olhos estão focados no que realmente é visível mediante essa bagunça toda. 
         Nunca as coisas poderiam estar tão mais claras e simples como estão agora, passo a tomar o real controle das minhas ações, dos meus pensamentos, do meu eu, do que eu realmente posso fazer e que o limite quem realmente impõe sou eu. Não sou condicionada, não estou aprisionada, não acredito em destino pré-moldado, renuncio a perfeição imposta pela unipotência e deixo no chão toda a carga a mim imposta e as missões as quais de nada me serviriam a não ser a um sacrifício falso e desnecessário e agarro em minhas mãos o que realmente vai fazer toda a diferença, a minha estratégia de batalha ou jogo como preferirem. 
           Percebi que muitas das minhas palavras estão servindo como vestimenta pra ser usada da forma mais desleixada possível, apenas não esqueçam que o que palavras são apenas palavras, o que te faz predominante mediante as situações são as suas atitudes, sempre as atitudes!!!!
            Não gosto de usar termos de outras fontes, mas eu tenho que concordar com o que eu me deparei qdo loguei em uma página de um site de relacionamentos, que pode não servir pra mim, mas pode servir pra quem ler: Sua vida é limitada. Não perca tempo vivendo a de outra pessoa!
              Ainda volto mais tarde pra continuar a escrever sobre isso, mas por enquanto acho que serve e vale por em entendimento aquilo que eu sempre cobro de mim mesma, só depende de mim chegar onde eu quero e estou trabalhando nisso!  
              A falsa postura de conhecimento te trai, a falsa inocencia te trai, a falsa sinceridade te trai, a inconstancia da mente humana se torna não vulgar quando o mesmo se mostra disposto a encarar determinadas situações alegando palavras de sabedoria quando suas atitudes demonstram a verdadeira face do horror da ignorância e da simulação. Se errou, tente consertar, mesmo esse conserto lhe traga perdas que possam ir contra seu egoismo. Não adianta demonstrar tristeza ou arrependimento ou infelicidade se por dentro nada mais te importa que não seja causar tristeza, arrependimento ou a infelicidade dos outros. Se vitimizar mediante as circunstancias vai te transformar em vítima pra sempre, mas não pelos outros e sim pela própria traição dos seus pensamentos justamente por esperar que alguém sempre se comova com a simulação de que sua vida é responsabilidade de alguém. 

                  Wake up vyrias.... stand up to the enemies, use your sword because the true battle is only beginning!!!!
                  


Antenas

A vida é uma cachoeira
Nós somos um no rio
E um novamente depois da queda
Nadando através do vazio,
Nós escutamos a palavra,
Nós nos perdemos
Mas encontramos tudo


Porque somos aqueles que querem jogar,
Sempre queremos ir,
Mas você nunca quer ficar,
Nós somos aqueles que querem escolher,
Sempre queremos jogar,
Mas você nunca quer perder.


Antenas, no céu ,
Quando você perde a mente limitada,
Você liberta sua vida.


A vida é uma cachoeira
Nós bebemos do rio
Depois nos viramos e impomos nossas barreiras
Nadando através do vazio,
Nos escutamos a palavra,
Nós nos perdemos
Mas encontramos tudo


Porque somos aqueles que querem jogar,
Sempre queremos ir,
Mas você nunca quer ficar
Nós somos aqueles que querem escolher,
Sempre queremos jogar,
Mas você nunca quer perder


Antenas, no céu
Quando você perde a mente limitada,
Você liberta sua vida


Antenas, tão altas
Quando você liberta seus olhos,
O prêmio é eterno


Antenas, no céu
Quando você perde a mente limitada,
Você liberta sua vida


Antenas,tão altos
Quando você liberta seus olhos,
O prêmio é eterno

  

Um comentário:

  1. Quando você perde a mente limitada,
    Você liberta sua vida.

    agora descobri pq vc gosta tanto dessa musica, esse trexo diz td, quando perde a mente limitada, vc liberta sua vida. e viva todo mundo rsrsrsrs

    ResponderExcluir